Introdução ao Gerenciamento de Áreas Contaminadas


A terceira edição do Manual de Gerenciamento de Áreas Contaminadas da CETESB foi lançado em abril deste ano e ganhou a forma digital e novos capítulos. Neste post, vamos falar sobre o Capítulo 1- Introdução ao Gerenciamento de Áreas Contaminadas.

Esse capítulo apresenta os principais conceitos, bem como a introdução às diferentes metodologias atualmente adotadas durante as etapas do Gerenciamento de Áreas Contaminadas.

Por meio de 14 Seções, busca apresentar de forma prática e resumida os principais fundamentos à implementação do Gerenciamento de Áreas Contaminadas, sendo recomendada a sua leitura, de forma sequencial, como ponto de partida para todos aqueles interessados no assunto, em especial, para órgãos ambientais gerenciadores, responsáveis legais e responsáveis técnicos.

Confira na íntegra esse primeiro capítulo no link:


https://cetesb.sp.gov.br/areas-contaminadas/documentacao/manual-de-gerenciamento-de-areas-contaminadas/introducao-ao-gerenciamento-de-areas-contaminadas/introducao-introducao-ao-gerenciamento-de-areas-contaminadas/


Se tiver alguma dúvida entra em contato conosco pelas nossas redes sociais ou pelo e-mail contato@athenaambiental.com



Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square